O PROJETO ESPECIAL!!! VÍDEO SOMENTE PARA INSCRITOS

O PROJETO ESPECIAL!!! VÍDEO SOMENTE PARA INSCRITOS

Já pensou em fazer o curso de maquiagem mais diversificado do Brasil? http://herdeiradabeleza.com.br

Olha quem voltou!!! Gente, estou mais que honrado de anunciar que estou escrevendo o meu primeiro livro. Demorei para falar porque estava inseguro, afinal nunca tinha feito isso antes e essa ideia assusta um pouco, mas quero que vocês façam parte dessa jornada comigo. Obrigado por todo suporte!!! Vocês vão na noite de autógrafo, né? 😀

Conhece o Sentidos da Beleza? O primeiro podcast do mundo que fala sobre maquiagem para pessoas cegas ou com baixa visão. Legal, né? Disponível gratuitamente!!!
Spotify: https://spoti.fi/33ezLxs
Soundcloud: https://bit.ly/3fszvQc
Google Podcasts: https://bit.ly/2V1SlUE
Apple Podcasts: https://apple.co/3fvzrPs

Quer ficar mais pertinho?
📩 E-mail: contato@herdeiradabeleza.com.br
📸 Instagram: http://instagram.com/herdeiradabeleza
🌈 Blog: http://www.herdeiradabeleza.com.br
🐥 Twitter: https://twitter.com/santotassio
💁🏾‍♂️ Facebook: https://www.facebook.com/herdeiradabeza

Sobre Tássio Santos:
Jornalista de beleza e maquiador profissional. É assim que eu costumo me apresentar. Mas não recuso o título de “o menino das maquiagens” que a mim foi carinhosamente dado na minha pequena cidade no interior da Bahia.

Foi em 2012 que o Herdeira da Beleza nasceu. Começou com uma página para compartilhar dicas de maquiagem e logo depois se tornou um espaço de resistência e reflexão. Sempre houve uma preocupação em direcionar as postagens para a comunidade negra, pois ainda hoje é um nicho carente.

Aquilo que começou como um passa-tempo conquista hoje mentes do país inteiro. Viajo os quatro cantos oferecendo oficinas de maquiagem, dando consultorias para empresas e produzindo conteúdo digital. Tudo isso fez do HB o maior canal de maquiagem profissional para pele negra do mundo!

A busca pela valorização da estética negra é um complemento fundamental na luta antirracista e a maquiagem é uma ferramenta importantíssima, jamais pense que isso é futilidade.

Beleza