SÓ RIHANNA MESMO, VIU? RESENHA DO CONTORNO PARA PELE RETINTA #OTomMaisEscuro

SÓ RIHANNA MESMO, VIU? RESENHA DO CONTORNO PARA PELE RETINTA #OTomMaisEscuro

Já pensou em fazer o curso de maquiagem mais diversificado do Brasil? http://herdeiradabeleza.com.br

Será que encontramos um contorno para pele retinta? No vídeo de hoje, vamos testar o bastão de contorno facial Matte Skinstick da Fenty Beauty, da cantora Rihanna, uma marca que nunca mais eu tinha falado dela com vocês e eu explico tudo que aconteceu no vídeo. Ah, essa cor do vídeo não é a mais escura!!! Legal, né?

Conhece o Sentidos da Beleza? O primeiro podcast do mundo que fala sobre maquiagem para pessoas cegas ou com baixa visão. Legal, né? Disponível gratuitamente!!!
Spotify: https://spoti.fi/33ezLxs
Soundcloud: https://bit.ly/3fszvQc
Google Podcasts: https://bit.ly/2V1SlUE
Apple Podcasts: https://apple.co/3fvzrPs

Quer ficar mais pertinho?
📩 E-mail: contato@herdeiradabeleza.com.br
📸 Instagram: http://instagram.com/herdeiradabeleza
🎶 TikTok: https://www.tiktok.com/@herdeiradabeleza
🌈 Blog: http://www.herdeiradabeleza.com.br
🐥 Twitter: https://twitter.com/santotassio
💁🏾‍♂️ Facebook: https://www.facebook.com/herdeiradabeza

Sobre Tássio Santos:
Jornalista de beleza e maquiador profissional. É assim que eu costumo me apresentar. Mas não recuso o título de “o menino das maquiagens” que a mim foi carinhosamente dado na minha pequena cidade no interior da Bahia.

Foi em 2012 que o Herdeira da Beleza nasceu. Começou com uma página para compartilhar dicas de maquiagem e logo depois se tornou um espaço de resistência e reflexão. Sempre houve uma preocupação em direcionar as postagens para a comunidade negra, pois ainda hoje é um nicho carente.

Aquilo que começou como um passa-tempo conquista hoje mentes do país inteiro. Viajo os quatro cantos oferecendo oficinas de maquiagem, dando consultorias para empresas e produzindo conteúdo digital. Tudo isso fez do HB o maior canal de maquiagem profissional para pele negra do mundo!

A busca pela valorização da estética negra é um complemento fundamental na luta antirracista e a maquiagem é uma ferramenta importantíssima, jamais pense que isso é futilidade.

Beleza