Novidade Botik RETINOL PURO O Boticário | SKINCARE da NOITE

Novidade Botik RETINOL PURO O Boticário | SKINCARE da NOITE

NOVIDADE O BOTICÁRIO | ROTINA COMPLETA

BOTIK RETINOL PURO https://www.boticario.com.br/botik/retinol/?utm_source=instagram&utm_medium=pago&utm_campaign=botikretinol&utm_content=tourdabeleza&utm_term=influs

Uma marca de cuidados faciais com alta performance e feita 100% para a pele brasileira, assim é Botik O Boticário. Com tecnologia suíça e ativos poderosos, desenvolvemos produtos com alto poder hidratante, antioxidante e regenerador.

Produtos mencionados:
O Gel Creme Redutor de Rugas Botik Retinol Puro | É um concentrado facial que combina 0,1% de Retinol Puro com Retinol Like para diminuir visivelmente os sinais do envelhecimento precoce. Ideal para peles com linhas finas, rugas, flacidez e que nunca utilizaram Retinol Puro.

O Creme Preenchedor da Ruga Nasolabial Botik Retinol Puro + Linefill realiza uma ação redutora na ruga que vai do nariz até o canto da boca. O ativo Retinol Puro atua potencializando o colágeno na região, enquanto o Linefillᵀᴹ* atua no preenchimento da pele.

O Sérum Facial de Alta Potência Botik Retinol Puro conta com uma fórmula composta por ativos de alta performance como o Retinol Puro e Tecnologia Suíça que reduz rugas profundas com resultados a partir da primeira semana de uso.O sérum noturno é indicado para pele com flacidez, rugas profundas e acostumadas a utilizar Retinol Puro.

❤️Me encontre aqui
➜Instagram :@tourdabeleza
➜Facebook : tourdabeleza
➜Blog: http://tourdabeleza.com.br
➜Email : contato@tourdabeleza.com.br
➜CAIXA POSTAL: 37708 / CEP: 22640-970 / RIO DE JANEIRO-RJ
●●●●●

❤️ Vídeos que você pode gostar também ❤️

❤️ Um pouco sobre mim
Tour da beleza por Rita de Cássia
Opa! Me chamo Rita. Tenho 36 anos. Carioca e moro no Rj com meu esposo, Alan e nossos filhos Alan Jr e bolinha safadin 🐶. Aqui você encontrará muitas resenhas de cosméticos, makes, receitas, dicas… um pouquinho de tudo 😉
Seja muito bem-vinda (o) !

Beleza