Pós-jogo entre Atlético-MG e Botafogo acaba com alfinetadas e provocações

Pós-jogo entre Atlético-MG e Botafogo acaba com alfinetadas e provocações


Deyverson aproveitou para colocar pressão em cima do clube carioca, saldando o ex-clube: “Agora que o Palmeiras faça sua parte no Brasileiro e que eles possam passar o Botafogo”

ALLAN CALISTO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOAtlético-MG x Botafogo
O Botafogo viu sua vantagem sobre o Palmeiras diminuir para apenas 2 pontos. As duas equipes se enfrentarão na próxima terça-feira (26)

O apito final do jogo entre Atlético-MG e Botafogo, que terminou em um empate sem gols, provocou uma série de desentendimentos entre os jogadores e as comissões técnicas. A tensão estava alta, especialmente com a aproximação da final da Libertadores. Deyverson, atacante que já passou pelo Palmeiras, fez comentários sarcásticos sobre o Botafogo, questionando a alegada “superioridade” do clube carioca. “Achar todo mundo pode achar [que o Botafogo venceria o Atlético-MG]. Eu achava que ia fazer sol, ia ficar um tempo quente e choveu a noite. Achei que ia sair um solzão, mas ficou chuvoso. Achar é uma coisa, né? Ter certeza é outra, né? Agora que o Palmeiras faça sua parte no Brasileiro e que eles possam passar o Botafogo. Se for campeão, mérito deles. Se a gente for campeão da Libertadores, é mérito nosso.”

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O clima também esquentou entre Hulk e Luiz Henriqeu. “Primeiro, ele [Luiz Henrique] tem cinco jogos pela Seleção e acha que é craque. Não ganhou porra nenhuma. Falou no intervalo do jogo [que o Atlético é time de merda]”, revelou Hulk em conversa com o técnico Arthur Jorge, do Botafogo. “Falou para o nosso goleiro aqui, que nosso time é uma merda. Ele deu cinco chutes na Seleção. Eu passei sete anos na Seleção. Ele tem que correr muito e respeitar”, disse o atacante.

“O Luiz Henrique chegou para o nosso goleiro reserva, eu não escutei. Ele chegou para o [Matheus] Mendes, no intervalo do jogo, e disse que o Atlético é muito fraco, uma merda. Beleza, que Deus abençoe e que eles possam ganhar alguma coisa. Porque a gente vai lutar para ganhar”, disse. “Luiz Henrique tem tudo, tem tudo, para ser um craque. Não é ainda. Está fazendo um grande ano. Mas está muito longe de ser craque ainda. Está muito longe. Acho que é humildade em primeiro lugar. Jamais eu vou chegar aqui e falar que um time é uma merda, que um jogador é uma merda. Que sirva de aprendizado”, complementou.

Com o resultado, o Botafogo viu sua vantagem sobre o Palmeiras diminuir para apenas dois pontos. As duas equipes se enfrentarão na próxima terça-feira (26), no Allianz Parque, em um duelo que promete ser decisivo. Antes desse confronto, o Botafogo terá um jogo contra o Vitória no sábado (23), enquanto o Palmeiras jogará fora de casa contra o Atlético-GO. Além disso, o Atlético-MG e o Botafogo se reencontrarão no dia 30, quando disputarão a final da Libertadores.

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicada por Matheus Oliveira





Fonte: Jovem Pan

Esportes