Sean ‘Diddy’ Combs deixa solitária após briga em prisão federal de Nova Jersey



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapper Sean “P. Diddy” Combs deixou a solitária da prisão federal de Fort Dix, em Nova Jersey, segundo o site TMZ. Ele havia sido isolado após uma suposta briga com outro detento.

Fontes ouvidas pelo site americano confirmaram a saída do artista do chamado “buraco”, o nome dado à ala de confinamento solitário.

O conflito teria começado depois que um companheiro de prisão desrespeitou Combs. Os dois trocaram empurrões e socos antes da intervenção de agentes penitenciários, que separaram a dupla rapidamente. Ainda de acordo com o veículo, o cantor “se saiu bem” durante o confronto.

O Federal Bureau of Prisons (BOP), órgão que administra as prisões federais dos Estados Unidos, diz que não comenta casos disciplinares de detentos específicos, citando motivos de privacidade e segurança.

A soltura de Combs segue marcada para 20 de fevereiro de 2028, mesma data definida após o adiamento provocado pela briga. Ele sairia da cadeia em janeiro do mesmo ano.

O rapper cumpre pena de 50 meses por promover transporte de pessoas com fins de prostituição. Ele está preso desde setembro de 2024.

Leia Também: Atores coadjuvantes que roubaram a cena e ofuscaram os protagonistas



Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *