Santos se reapresenta, mas quatro jogadores ficam foram dos planos de Cuca
2026-06-23
(UOL/FOLHAPRESS) – Após 21 dias de férias por causa da paralisação do calendário, o elenco do Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira (22) para iniciar o período de intertemporada no CT Rei Pelé. O retorno aos trabalhos não contou com a chegada de caras novas, mas deixou claro queContinue Lendo

