Telefônica confirma que mantém tratativas preliminares com acionistas da Vero


A Telefônica Brasil, dona da Vivo, confirmou que tem mantido tratativas preliminares, em caráter não vinculante, com acionistas da Vero, mas que, até o momento, não há decisão sobre a realização de uma eventual operação, nem acordo quanto à estrutura, termos e condições do negócio. A negociação foi antecipada pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

A informação consta de comunicado divulgado ao mercado após questionamentos da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) sobre a notícia publicada pelo Broadcast.

No comunicado, a Telefônica Brasil afirmou que analisa constantemente oportunidades de mercado e investimentos alinhados à sua estratégia e que, diante do estágio atual das conversas, não há fato relevante pendente de divulgação.

*Conteúdo elaborado com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast

O ex-banqueiro falou à PF por duas horas e meia em 15 de setembro, junto à sua equipe de defesa. Na ocasião, usou o tempo para confrontar e rebater as perguntas feitas pela delegada do caso.

Folhapress | 10:36 – 30/10/2026



Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *