Acidente na Anhanguera deixa dois mortos e três feridos


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira (10) no km 22 da rodovia Anhanguera, em São Paulo, no sentido interior.

Segundo informações da concessionária Autoban, dois dos feridos foram socorridos em estado grave e o terceiro em condições moderadas.

Um dos carros capotou na rodovia, por motivos que ainda serão investigados. Há outros veículos envolvidos no mesmo acidente, mas ainda sem detalhes do que aconteceu.

A pista no sentido interior foi bloqueada, o que provocou congestionamento de até cinco quilômetros no local.

Segundo caso de gripe aviária de alta patogenicidade em São Paulo foi confirmado em uma ave silvestre encontrada no Parque Ibirapuera. Governo afirma que o episódio é isolado, não afeta granjas comerciais nem altera a segurança do consumo de carne de aves e ovos

Estadao Conteudo | 07:10 – 10/08/2026



Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *