“Alguém vai desmaiar” no debate, diz Janones; afinal, quem é Mariana?



O deputado federal André Janones voltou a provocar curiosidade nas redes sociais nesta quinta-feira (22) ao anunciar uma surpresa para o debate presidencial de sexta-feira (23). Sem revelar nomes, o parlamentar afirmou que alguém poderá desmaiar ao descobrir quem estará na plateia.

“Eu tenho duas certezas na vida: uma é a morte, a outra é que alguém desmaiará amanhã no debate quando ver quem estará na plateia!”, escreveu Janones.

O deputado acrescentou: “Detalhe: vocês não terão que acreditar em mim, nem na pessoa nem em ninguém, pois vocês irão VER!!”

A publicação ocorre em meio ao suspense criado por Janones e seus apoiadores sobre uma mulher chamada Mariana. Nos últimos dias, a hashtag #QuemEMarianaFlavio passou a circular nas redes sociais, levantando questionamentos sobre a identidade da mulher e sua possível relação com Flávio Bolsonaro.

Quem é Mariana?

Em um canal público de apoiadores, uma mensagem anunciava: “Amanhã o Brasil conhecerá a Mariana!”. Outra publicação prometia revelar a história da mulher, acompanhada de provas.

Janones também contestou informações que circulavam na imprensa sobre a identidade de Mariana.

“A imprensa tá viajando! A Mariana não tem nada a ver com o que foi divulgado até agora! Eu não passei o que tenho pra NINGUÉM ainda!”, afirmou.

A nova publicação levantou a hipótese de que a pessoa anunciada para a plateia do debate seja Mariana. No entanto, Janones não confirmou essa relação, não revelou a identidade da mulher nem esclareceu o conteúdo das provas que promete apresentar.



Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *