VICTORIA BORGES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Elizabeth Olsen, 37, está grávida do primeiro filho com o marido, o músico Robbie Arnett. A revista People divulgou a informação após a atriz ser fotografada por paparazzi durante um passeio em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Conhecida por interpretar Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, no universo Marvel, a atriz apareceu usando calça e camiseta brancas, com os botões da parte inferior da blusa abertos, deixando o barrigão à mostra. O visual ainda incluía boné, suéter escuro, bolsa e óculos de sol.
Elizabeth e Robbie mantêm a vida pessoal longe dos holofotes desde o início do relacionamento, em 2017. O noivado foi confirmado em 2019, e os dois oficializaram a união em uma cerimônia discreta realizada em 2020, pouco antes da pandemia.
O casamento só se tornou público meses depois, quando a atriz se referiu a Arnett como seu marido durante uma entrevista à revista Variety. Na ocasião, ela comentou espontaneamente sobre um livro infantil que aparecia ao fundo da gravação, surpreendendo os fãs ao revelar que já havia se casado.
Leia Também: Fotos mostram presídio onde está Deolane após denúncias



