Live da Vitória de Lula e Janones: que horas começa e onde assistir?


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal André Janones (Avante-MG) devem participar, nesta quinta-feira (29), da chamada Live da Vitória, uma transmissão anunciada após a reeleição de Lula no segundo turno das eleições presidenciais, realizado no domingo (25).

O anúncio foi feito por Janones em seu canal, no qual informou que a transmissão deverá acontecer no fim da tarde ou no começo da noite, por volta das 19h, no horário de Brasília.

O deputado também pediu paciência aos participantes, explicando que tanto ele quanto Lula ainda não estão com a voz totalmente recuperada. Segundo Janones, os dois apresentam dificuldades na voz após os últimos dias de intensa atividade durante a campanha eleitoral.

A transmissão está sendo divulgada nas redes sociais como um encontro para celebrar a vitória de Lula sobre Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e reunir os apoiadores que acompanharam a mobilização digital durante a campanha.

Que horas começa a Live da Vitória de Lula e Janones?

A previsão anunciada por André Janones é de que a transmissão aconteça nesta quinta-feira (29), por volta das 19h, no horário de Brasília.

O deputado, entretanto, não estabeleceu um horário definitivo. Ele informou que a live será realizada no fim da tarde ou no início da noite, deixando aberta a possibilidade de ajustes.

Onde assistir à Live da Vitória?

Até o momento, não foi divulgado um link oficial para acompanhar a transmissão.

A expectativa é de que as informações sobre a plataforma e o acesso sejam compartilhadas nos canais oficiais de André Janones e de Lula nas redes sociais.

Os interessados podem acompanhar os anúncios pelos perfis do deputado e do presidente, além dos canais utilizados durante a campanha eleitoral.

O que será a Live da Vitória?

A transmissão foi anunciada após a confirmação da reeleição de Lula, que venceu Flávio Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais de 2026.

Durante a campanha, Janones participou de uma mobilização digital de apoiadores de Lula, com transmissões ao vivo, divulgação de informações eleitorais e acompanhamento dos principais acontecimentos da disputa.

A chamada Live da Vitória deverá marcar um novo encontro entre o presidente reeleito, o deputado e os participantes dessa mobilização.

Janones também alertou que a transmissão poderá exigir paciência dos espectadores, já que tanto ele quanto Lula ainda estão com dificuldades na voz.

Após se declarar presidente eleito do Brasil, Flávio Bolsonaro viu partidos que apoiaram sua candidatura e aliados próximos reconhecerem a vitória de Lula. MDB, União Brasil, PSDB e lideranças do PL rejeitaram acusações de fraude sem provas, enquanto parlamentares bolsonaristas mantiveram apoio político ao senador

Notícias ao Minuto | 04:31 – 29/10/2026



Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *